quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A glória do desvirginador não é eterna

Amor de pica fica? Perguntei a umas meninas que conheço. Fica por um tempo, responderam de bate-ponto; foram unânimes. Então não fica; que tremenda descoberta...Uma premissa rola o abismo: atenção, machos, esqueçam, amor de pica não fica! Merecia uma pesquisa acadêmica a quantidade de equívocos impregnados nas portas dos vestiários masculinos.
Outro equívoco: a glória dos desvirginador masculino.
Só há uma primeira vez na vida de cada um ( algumas são incompletas, dada a complexidade de uma primeira vez), e todos sabem, com exatidão, com quem, onde e quando foi a primeira vez. No entanto, homens e mulheres podem fazer o que bem ao próximo e ser agentes de muitas primeiras vezes, o que é motivo de orgulho para uns. Quem já não teve um amigo que vangloriou, tipo "Fiz bem a três próximas..."
Uma mulher desvirginar um garoto não tem dificuldades e nuanças do inverso: basta ensinar o caminho, dar carinho, acalmar o taradinho e relaxar com o furor do aprendiz. Mas o homem desvirginador, bem, esse se sente o mais homem de todos, amante professor, o número um. Exigem paciência as barreiras himéticas, membrana popularmente conhecida como cabaço.
Existem himens e himens, diferentes quanto à densidade e à elasticidade: alguns rompem com pouco esforço, enquanto outros precisariam de uma cirurgia. E o homem está lá, com seu bisturi firme. procurando o local a ser perfurado, recuando na dor da parceira, investido entre trancos e beijos. Depois, sentem -se responsável pela que desvirginou. Lembra- se dela com frequência: "onde está minha cria?" Pensa em procurá-la para saber se está tudo bem, como um ginecologista de plantão. Conta para os amigos: " Aquela lá, fui eu que pus na vida..." Se acha um ser iluminado, um salvador, um líder, um messias, paizão de vida sexual alheia, o sábio.
No entanto, a edição da revistra Trip é um banho de água fria. Garotas são perguntadas a respeito das respectivas primeiras vezes. A maioria está segura em apontar que virgindade é um erro. Algums preferem o chavão " Só se deve dar para álguém que você ame..." A que diz "Tem hora certa para perder" provavelmente ainda não perdeu a sua. Mas o que enunciamos se basta na velha e boa "Cada um faz o que quer" . A estudante de artes plásticas diz que a sua primeira vez doeu. A que trabalha em um escritório de computação diz "Foi com 15 anos. Mas foi legal. Não gozei, só senti dor". Tudo parece tão banal, "Mas foi legal", incomparável com o brilho enganoso dos troféus que os homens, com muito orgulho exibem por aí. Foi a segunda revelação bombástica: o desvirginador masculino tem uma importância eventual, nada de "eterno enquanto dure"

2 comentários:

. disse...

Postagem perfeita, muito produtiva, espero um dia, chegar ao teu nível... parabéns!

Anônimo disse...

Pois é, tudo verdade. Um ex-professora de quimica tinha uma tatica em fazer os alunos decorarem qual sinal era do homem e qual era da mulher, eis que ela solta: O homem enfia a seta, e a mulher carrega a cruz.